10 plataformas para você conhecer e abrir o seu e-commerce

Com o aumento do desemprego em todo o país e a crescente procura por uma atividade que permita mais independência, o mercado online ganhou destaque. O e-commerce passou a ser enxergado como a solução de todos os males, mas nem tudo é tão fácil assim. A dúvida começa sempre sobre as plataformas: por qual eu devo optar? Se essa questão já é levantada por grandes empresas, imagine para os iniciantes na área. Algumas fornecedoras prometem uma loja virtual em poucos minutos, outras exigem conhecimento em desenvolvimento.

A escolha da plataforma é crucial para você conseguir desenvolver plenamente o seu negócio. Você é novato no assunto? Então saiba quais são as principais opções hoje no mercado, pensando em como você enxerga o seu negócio a longo prazo. Escolha a mais apropriada para você e a sua empresa, pois a sua decisão de agora poderá evitar retrabalhos futuros.

Nuvem shop
A Nuvem Shop é uma plataforma que oferece layouts prontos com customizações limitadas, soluções pré-moldadas, por uma assinatura mensal que varia entre R$ 29 a R$ 199. É uma plataforma própria para quem não tem qualquer conhecimento de desenvolvimento e de integrações com meios de pagamentos e envios.

Loja Integrada
Uma plataforma também mais prática para iniciantes, que inclusive tem modalidade grátis caso o fluxo de visitas não ultrapasse…

Continue lendo o artigo original no E-commerce Brasil, clicando aqui.